IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dois homicídios foram registrados domingo em Imperatriz












O domingo foi marcado por dois homicídios na segunda maior cidade do estado do Maranhão, subindo para seis o número de assassinatos na cidade neste mês de abril.
O primeiro homicídio aconteceu por volta das 16 horas, na Rua Palhares, s/n, próximo ao cemitério da Vila Cafeteira. A vítima foi identificada por Reginaldo Oliveira Evangelista, assassinado a pauladas. O corpo de Reginaldo, que era morador da Rua Principal, no bairro Lagoinha, foi encontrado por populares já no início da noite, os quais acionaram a Polícia Militar, que por seu turno acionou a perícia da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, um elemento identificado apenas pela alcunha de “Demi”, que estaria bebendo com a vítima, é acusado de ter sido o autor do crime.
Segundo caso - O crime aconteceu por volta de 21h30, tendo como vítima Adicleuson Silva Oliveira, 23 anos, que era serralheiro e também conhecido pelo apelido de Coco. Ele residia na Rua Goiás, na Vila João Castelo.
O crime aconteceu em uma praça localizada na Vila Cafeteira e foi perpetrado pelo elemento identificado apenas pelo apelido de “Ratinho”. Ele chegou ao local em uma motocicleta BIZ vermelha, em companhia de outro elemento, e disparou três vezes contra Adicleuson, que teve morte instantânea.
Segundo a irmã de Adicleuson, Irailde Oliveira Silva, ele não tinha inimigos e pode ter sido assassinado por engano.
Os dois casos foram comunicados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem encaminhados para a delegacia de origem, o 5º DP, localizado na Vila Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário