IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sábado, 22 de setembro de 2012

Esporte / Santos

Médico que fez parto de Davi Lucca processa Neymar por 'calote'

responsável por fazer o parto de Davi Lucca, filho de Neymar e de Carolina Dantas, nascido em agosto de 2011, afirma que o jogador não pagou por seus serviços. Por isso, o profissional processa o craque para receber tudo o que diz ter direito. A ação corre na 6ª Vara Cível de Santos.

 

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Kramer diz que teve de fechar seu consultório para ir a São Paulo, onde o parto foi realizado, no dia 24 de agosto do ano passado, e ficar inteiramente à disposição da mãe de Davi Lucca durante três dias.
- Acompanhei todo o pré-natal da Carolina. O parto foi solicitado para ser em São Paulo, em regime particular. Fechei meu consultório por três dias. Davi Lucca nasceu em uma quarta. Fui para São Paulo e fiquei realmente à disposição deles. Eu e a equipe médica que levei, com meu auxiliar, Sérgio Abach, e minha esposa e enfermeira obstetra Daniela Kramer. Ela sempre me acompanha nos partos. Fiquei praticamente o dia todo dentro do hospital. Isso eles sabem muito bem - explica.
Tudo correu normalmente. A surpresa veio quando ele foi cobrar o pagamento.
- Depois disso, esperei o pagamento. Entrei várias vezes em contato com o assessor dele (Eduardo Musa), até que ele não me atendeu mais. Então, liguei de um telefone de um conhecido (para que o número não fosse reconhecido) e fui atendido. E foi dito que a familia mandou avisar que não ia pagar pelo parto. Que acharam caro. Ninguém veio conversar antes para falar se o preço poderia ser outro, ou falar em desconto. Simplesmente disseram que não iriam pagar. Isso foi logo depois do parto, no primeiro mês - afirma o médico.
Hebert Kramer informa que aguarda a primeira audiência.
Consultada, a assessoria de imprensa do jogador diz que ele ainda não foi citado e, portanto, não poderia se pronunciar sobre o assunto. Ainda assim, garante que o atleta honra todos os seus compromissos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário