IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Presente no Maranhão há mais de 20 anos, a Lojas Americanas anuncia plano de expansão com abertura de novas unidades no interior do estado. Atualmente com seis lojas na capital São Luís, a empresa irá inaugurar mais quatro unidades ainda em 2012, uma na cidade de Caxias, uma em Imperatriz (no Imperial Shopping), uma em Bacabal e uma em Codó. O investimento reflete o bom momento do estado e a grande identificação dos consumidores com a rede. A Lojas Americanas gera mais de 700 empregos diretos e indiretos no Maranhão, índice que aumentará com a abertura das novas lojas.



Atualmente, a companhia está com inscrições abertas para o programa de estágio. Podem se candidatar estudantes de Administração, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção. Os candidatos devem ter formatura prevista até julho 2013. Mais informações sobre as vagas pelo site www.vagas.com.br/lojasamericanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário