IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quarta-feira, 17 de julho de 2013


Praias de Imperatriz serão abertas em agosto

No dia 4 será inaugurada a Praia do Cacau e, no fim de semana seguinte, a Praia do Meio.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – O período de veraneio em Imperatriz será aberto oficialmente no dia 4 de agosto com a inauguração da Praia do Cacau e, no fim de semana seguinte, com a Praia do Meio, foi o que informou o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas. A temporada de praias na cidade deve funcionar por 60 dias.
A estrutura começou a ser montada hoje (17) com início da instalação da energia elétrica. As praias vão contar com banheiros químicos, cerca de 30 barracas cada, 22 salva-vidas, área para banho demarcada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros além da torre de observação.
Ainda segundo Francisco, o estacionamento nas proximidades das praias vão ser disciplinados pela Secretaria de Trânsito e Transporte (Setran)nos sábados, domingos e feriados. A entrada de veículos na Praia do Cacau será proibida, liberada apenas para os veículos de emergência.
“A prefeitura municipal se preocupou em investir na estrutura e na segurança dos banhistas como nos anos anteriores. Nessa sexta-feira (19) terminamos o curso com os salva-vidas, que tiveram um curso puxado e uma boa formação para garantir a segurança nas praias”, afirmou.
A formação dos salva-vidas ocorre no quartel do 3º Grupamento de Bombeiros Militar nesta sexta-feira (19) às 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário