IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quarta-feira, 10 de julho de 2013


TRANSPORTE PÚBLICO

Prefeitura anuncia quebra imediata de contrato com VBL

A empresa será notificada e a Setran terá um prazo de vinte dias para contratar uma empresa substituta.



IMPERATRIZ- Em entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã na desta quarta-feira (10), o prefeito Sebastião Madeira anunciou oficialmente a quebra do contrato imediato da empresa Viação Branca do Leste (VBL), que detém a maioria das linhas do transporte coletivo de Imperatriz. A empresa será notificada nas próximas horas e a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) terá um prazo de vinte dias para contratar uma empresa substituta para prestar os serviços. Sendo que a prefeitura terá um prazo de 120 dias para abrir um processo de licitação para contratar uma empresa de transporte definitiva.
O prefeito disse que foi uma decisão difícil de tomar, uma vez que a VBL tinha licitação para explorar os serviços durante vinte anos. “Não houve melhores, a situação só se agravou, teve comoção popular por meio de manifestações e, baseado em tudo o que foi apurado no processo administrativo, a decisão é o rompimento do contrato com a empresa VBL. Vamos seguir os passos da legalidade, a empresa será notificada e os serviços suspensos”, afirma o prefeito.
Sebastião Madeira garantiu que a nova empresa será contratada por meio de processo licitatório. Segundo ele, a empresa VBL não poderá participar do processo licitatório e que será uma empresa de qualidade com ônibus novos. “Todas as medidas estão sendo tomadas para contratar uma empresa definitiva para que a população não fique um dia se quer sem transporte público”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário