IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

terça-feira, 16 de outubro de 2012


Acidente na BR-010 mata três pessoas e deixa três feridas



Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente de trânsit o ocorrido por volta de 6h30 dessa terça-feira (16), na BR-010 (Belém-Brasília), a cerca de 20 KM de Imperatriz, no local conhecido por 1.200, próximo à entrada de acesso ao povoado “Cavalo Morto”, na zona rural de Imperatriz.
O acidente foi entre o veículo Celta táxi, cor cinza, placa NXL-0918 Imperatriz, e uma carreta bitrem, cavalinho Volvo, azul, placa NPK-0724 Água Boa (MT), e um ônibus que não teve as características informadas, pois não se encontrava no local.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o táxi, que trafegava sentido Imperatriz/Açailândia, tentava uma ultrapassagem, bateu na lateral de um ônibus que trafegava no mesmo sentido, rodopiou e se chocou com a carreta, que vinha sentido contrário.
Morreram na hora o condutor do Celta, o taxista Agenor Alves da Silva, 59 anos, morador de Imperatriz, e um dos cinco passageiros, o agricultor Pedro Mendes de Sousa, 43 anos, também morador de Imperatriz. Outros quatro passageiros do táxi, entre eles uma criança de 2 anos, Yasmin Nunes da Costa, e dois homens, que não foram identificados, ficaram feridos. Yasmin Nunes da Costa, que fraturou as duas pernas, é filha da enfermeira Merly Nunes da Costa, que chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu às lesões e faleceu uma hora depois.
Merly Nunes Costa, que era moradora da Rua Saturnino Belo, bairro Santa Rita, estava indo para Açailândia, onde tinha a função de enfermeira chefe do Hospital Municipal.
As pessoas feridas, entre elas a menina de dois anos, não correm risco de morte.
                                         

                                          





Nenhum comentário:

Postar um comentário