IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sábado, 29 de dezembro de 2012


Polícia Militar prende falsa advogada




tapecuru-Mirim – Policiais Militares da 8ª Cia. Independente, com sede na cidade de Itapecuru-Mirim, prenderam, na tarde do último sábado (22), a jovem Islayne Alves de Albuquerque, acusada de estar advogando sem ser formada para tal atividade.
A jovem foi conduzida e entregue na delegacia de Itapecuru-Mirim acusada do exercício ilegal da profissão, falsidade ideológica e estelionato, todos crimes tipificados pelo Código Penal Brasileiro (CPB).
O delegado Leonardo Diniz informou que Islayne, passando-se por advogada, aplicou vários golpes na cidade de Itapecuru-Mirim. A autoridade policial informou que as pessoas lesadas por Islayne, que é natural da cidade de Anápolis-GO, devem procurar a delegacia regional para formular queixa contra a acusada para que seja juntado ao inquérito que será remetido à Justiça em 10 dias.
Islayne foi transferida para a cidade de Vargem Grande, uma vez que a delegacia de Itapecuru-Mirim não possui ala feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário