IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sábado, 25 de maio de 2013


Recanto Universitário será inaugurado dia 30


 O Prefeito Sebastião Madeira anunciou na ultima quarta-feira (22), a entrega das unidades habitacionais do Recanto Universitário. Durante café da manhã com vereadores no gabinete da presidência da Câmara Municipal o gestor afirmou que a inauguração do Recanto acontecerá em aproximadamente daqui a um mês, em 30 de junho.

“A prefeitura está recuperando essas unidades habitacionais que serão entregues à comunidade no dia 30 de junho, no Recanto Universitário”, disse ele, ao enumerar que existem 100 casas populares que foram revitalizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

Madeira detalhou ainda que a pintura das casas será padronizada nas cores azul, verde, amarelo e vermelha. Segundo ele, o Recanto é um dos maiores conjuntos habitacionais da cidade que disporá de completa infraestrutura: ruas pavimentadas, meios-fios, iluminação pública, creche-escola, centro comunitário, delegacia de polícia e quadra poliesportiva.

O vereador Eudes, que se destacou na politica imperatrizense como líder comunitário da região da Vila Fiquene, comemorou a iniciativa do prefeito Madeira que autorizou a revitalização dos imóveis dotando-os de infraestrutura, inclusive de sistema de abastecimento de água e de rede elétrica no conjunto Recanto Universitário.

“Essa obra transformará a qualidade de vida de centenas de famílias que aguardam ansiosamente para receber o imóvel, pois a aquisição da casa própria é o sonho da maioria da comunidade de Imperatriz”, disse.

Também enalteceu a iniciativa do prefeito Madeira o vereador Enoc Serafim. Ele considera importante o trabalho de recuperação das casas populares que está sendo feito pelo município. “Nós temos acompanhado os esforços da gestão municipal para entregar esses imóveis à comunidade”, concluiu. (Da ASCOM). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário