IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sábado, 15 de setembro de 2012


Vendedora morre vítima de acidente



O trânsito louco de Imperatriz, onde a imprudência, falta de atenção e o não cumprimento das regras estabelecidas para condutores de veículos acontecem sempre, fez mais uma vítima fatal.
A vendedora Vanusa Ribeiro Alves, 27 anos, que era moradora da Rua Raimundo de Morais Barros, 316, bairro Santa Rita, foi a mais recente vítima de acidente de trânsito em Imperatriz.
Segundo informações, Vanusa Ribeiro vinha trafegando em sua motocicleta pela Avenida Industrial, bairro Bonsucesso, por volta de 00h15 dessa sexta-feira (14), quando colidiu com outra motocicleta, de condutor não informado.
Com o choque, a jovem caiu, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde faleceu, não resistindo às lesões sofridas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde o médico legista Manuel Almeida Ribeiro atestou como causa da morte traumatismo crânio encefálico.
O corpo de Vanusa Ribeiro Alves está sendo velado na residência dos pais, na Rua Raimundo de Morais Barros, 316, e o sepultamento ocorrerá no fim da tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário