IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Esmerahdson de Pinho e Terezinha Soares participam de enconto nacional do PSDB em Maceió

No final de semana o Vice Presidente da Camara Municipal de Imperatriz Esmerahdson de Pinho e a vereadora Terezinha Soares estiveram participando do Encontro Nacional do PSDB que aconteceu em Maceió no Centro de Convenções Ruth, além dos vereadores Imperatriz estiveram participando vereadores de Açailandia, São Luis Coroatá e São João dos Patos.
Os deputados federais pelo partido Carlos Brandão e Pinto do Itamaraty mais deputados estaduais Neto Evangelista e Gardênia Castelo participaram do encontro,lideranças nacionais do partido compareceram no encontro, a principal foi o presidenciável Aécio Neves.
Em um clima de festa da militância, composta pelo PSDB-Mulher, PSDB Jovem, Núcleo Sindical e Tucanafro, os tucanos discutiram novos caminhos e criticaram o abandono da região pelo governo federal.Discursando para uma plateia lotada composta por lideranças tucanas e militantes dos noves estados do Nordeste, durante o Encontro Regional do PSDB em Maceió (AL), o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse que foi dada a largada “de uma linda aventura a favor do Brasil”.
“Estamos juntos nessa caminhada, mulheres, jovens e sindicalistas do PSDB, prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, cidadãos do Brasil: Hoje o PSDB se reencontra com a sua história. Com ideais que propuseram um partido que nascesse longe das benesses do poder e próximo do pulsar das ruas”, disse.
Muito aplaudido por centenas de tucanos animados, Aécio criticou a postura da atual administração petista, que “vende ilusões e não entrega resultados”. “Para o PSDB, não é uma opção apresentar uma proposta alternativa, é nosso dever. Esse ciclo de poder do PT tem que acabar. Chega de engodo e enrolação”, afirmou.
O vereador Esmerahdson de Pinho disse que o encontro foi proveitoso,muitos temas importante foram discutido, mostrou que o partido continua forte em todo o brasil nordeste, a força do partido na região nordeste,

FONTE: PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário