IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sábado, 14 de setembro de 2013


Homem é ferido a facada por morador de rua

A vítima foi atingida no pescoço, mas não corre risco de morte.



IMPERATRIZ – No início da tarde deste sábado (14), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou socorro a uma vítima de arma branca e encaminhou o homem, que não teve o nome identificado, para o Hospital Municipal de Imperatriz. Segundo informações da Polícia Militar, que também esteve no local, a vítima foi ferida por um morador de rua e a discussão teria sido provocada enquanto eles ingeriam bebida alcoólica, na Praça Tiradentes. De acordo com informações do Samu, a perfuração atingiu o pescoço da vítima, mas sem risco de morte.
Moradores de rua
O último levantamento feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social, ainda em 2012, apontou que existem pelo menos 40 moradores de rua em Imperatriz. A maioria se concentra nas imediações do Centro, em praças públicas. Esta semana, um morador de rua foi morto a facadas no cruzamento da rua Luís Domingues com a rua Pernambuco, próximo à Praça Brasil. Um dos suspeitos, também morador de rua, foi preso pela Polícia Militar em menos de 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário