IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Polícia prende soldado suspeito de matar a cunhada

O crime aconteceu em setembro de 2012, em Imperatriz. O policial estava foragido e foi preso no Estado do Tocantins.




 IMPERATRIZ - O policial militar Idelfonso Alves Nogueira foi preso nesta sexta-feira (27), no município de São Miguel do Tocantins, que fica na divisa entre os Estados do Maranhão e Tocantins. Ele estava foragido desde o assassinato da técnica de enfermagem Jaqueline Amorim de França, de 27 anos. O crime aconteceu em setembro de 2012.
Segundo as investigações, o soldado da Polícia Militar matou a própria cunhada a tiros, depois de uma discussão. Os dois teriam um relacionamento amoroso.
Na época do crime, Idelfonso, que era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz desde de 2001, estava afastado do patrulhamento nas ruas por questões médicas, mas cumpria expediente administrativo. Segundo o comandante da Polícia Militar, tenente coronel Edeílson Carvalho, um procedimento administrativo foi aberto para apurar o envolvimento dele no homicídio e o policial acabou sendo expulso da corporação.
O Serviço de Inteligência da PM em Imperatriz conseguiu informações do paradeiro do soldado e na manhã desta sexta, com o auxílio de policiais do Tocantins, foi feita a prisão. Idelfonso está no quartel do 3º BPM e deve ser apresentado à Polícia Civil, até o fim da tarde.

Texto: Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário