IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mutirão previdenciário termina com mais de R$ 700 mil em acordos

A ação foi realizada na 1ª Vara da comarca de Balsas.


IMPERATRIZ – Um mutirão previdenciário na 1ª Vara da comarca de Balsas terminou com um saldo de R$ 700.218 em acordos. Foram 187 audiências em cinco dias de trabalho. As audiências foram de conciliação, instrução e julgamento.
Estavam agendadas 201 audiências. Destas, 187 acorreram. As audiências não-realizadas foram em virtude da ausência das partes e advogados. Das audiências realizadas, 118 resultaram em acordo; audiências realizadas com desistência totalizaram 17. As audiências realizadas com produção de prova ou com outras deliberações foram 52. Nesse período foi cumprida uma carta precatória por ordem do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
A maioria das ações foi com idosos que tentavam se aposentar. Foram apreciadas ações previdenciárias de aposentadoria por idade, aposentadoria por invalidez, pensão por morte, salário maternidade e concessão de amparo social.
O mutirão contou com a atuação da juíza da 1ª Vara de Balsas, Luciany Ferreira, com o procurador Federal do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Daniel Pedrosa de Meireles.

FONTE:IMIRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário