IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Agente da Polícia Federal é preso na cidade de Carolina

Agente da PF é suspeito de ter sequestrado uma adolescente de 15 anos.

 Imperatriz 23/05- Policiais militares do município de Carolina efetuaram a prisão, no domingo (20), de um agente da Polícia Federal, identificado como Erison Luis Fiorin, 34 anos, lotado em Imperatriz, pela prática de sequestro contra uma adolescente de 15 anos.
Na tarde do domingo, o agente da PF teria discutido com a adolescente e amarrado seus pés e mãos com uma corda. Ele teria chamado um táxi para levá-la a Imperatriz, onde um suposto amigo do policial, ainda não identificado, conduziria a menina ao município de Açailândia, com destino a Casa de Ruth, um centro de reabilitação para dependentes químicos.
Segundo informações repassadas pelo delegado de Polícia Civil de Carolina, Sidney Oliveira, Erison após colocar à força a jovem no táxi, se dirigiu até a agência do Banco Brasil onde teria sacado a quantia de R$ 490,00 e pago o taxista, que a princípio pensou estar ajudando o agente.
No percurso percebeu algo estranho e não seguiu o destino requerido pelo agente, e conduziu a jovem ao quartel da Polícia Militar da cidade, onde relatou o fato. No caminho, a adolescente teria dito ao taxista que Erison Fiorin tinha problemas mentais e era usuário de drogas.
Policiais militares foram até a casa do agente, no bairro Elias Barros, no Centro de Carolina, onde efetuaram a prisão. Erison foi conduzido à Delegacia de Carolina.
Ele foi autuado em flagrante delito pelo delegado Sidney, e permanece custodiado na delegacia à disposição da Justiça. O delegado informou ainda, que a família do agente apresentou um laudo médico que comprovava a presença de transtornos psicológicos.
Em depoimento, Erison Luis Fiorin informou que conheceu a adolescente no mês de março e que tinham um envolvimento amoroso e frequentavam festas, restaurantes e estabelecimentos comerciais. A adolescente nega o envolvimento e afirma que os dois tinham apenas um relacionamento de amizade.
As informações são da Secom do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário