IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

 
Maranhão / Décio Sá

Retrato falado de suposto assassino de Décio Sá será divulgado nesta quinta

A divulgação está marcadA para as 16h. A afirmação é do secretário de Estado de Segurança, Aluísio Mendes.
Imirante.com, com informações da Mirante AM
 
SÃO LUÍS - O secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), Aluísio Mendes, disse, em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, na rádio Mirante AM, que o retrato falado do suposto assassino do jornalista e blogueiro Décio Sá está pronto. O secretário garantiu que o retrato falado será divulgado a imprensa por volta das 16h desta quinta-feira, na sede da SSP-MA, no Outeiro da Cruz.
Aluisio Mendes voltou a dizer que a demora na divulgação do retrato falado foi um consenso da equipe de delegados responsável pela investigação do caso. O secretário comentou que a polícia teve cautela ao ouvir as testemunhas que se contradiziam na confecção do suposto assassino. "Havia contradições, tínhamos que debater, as pessoas foram incansavelmente ouvidas, e pudemos chegar a um retrato falado muito próximo da realidade. Tivemos também a preocupação de não atrapalhar as investigações. Buscamos o melhor técnico nessa especialidade e num trabalho em conjunto concluímos os trabalhos e no momento adequado e pertinente divulgá-lo a imprensa", justifica.
Questionado sobre o andamento das investigações, o secretário Aluísio Mendes disse que os trabalhos evoluem a cada dia para elucidação do caso, mas preferiu manter o sigilo no que está sendo feito pela Polícia.
Suspeitos
Sobre os dois suspeitos que foram detidos, no início das investigações, Aluísio explicou que um deles já foi solto. " Um deles permanece detido, e um foi solto. Isso não quer dizer que ele está descartado da dinâmica do crime, mas nós temos que analisar a necessidade de manter alguém preso. Certamente ele ainda será usado na investigação", concluiu o secretário.
Execução
O assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá aconteceu no dia 23 de abril deste ano, em um bar na avenida Litorânea. Ele foi executado com cinco tiros de pistola .40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário