IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NOTÍCIAS / ACIDENTE
Duas pessoas morrem no canteiro de obras da Suzano em Imperatriz
Acidente com morte em canteiro de obras Suzano em Imperatriz (MA)
O acidente se deu por volta das 10h30 desta sexta-feira (21), quando uma viga de ferro que estava sendo erguida por um guindaste caiu sobre o local.


Dois operários de uma empresa prestadora de serviços morreram em um acidente numa plataforma em construção no “sitio” da Indústria Suzano Papel e Celulose, na zona rural de Imperatriz, no sudoeste do Estado. Vários operários ficaram feridos e há informação de pelo menos mais uma morte de uma pessoa a caminho do hospital, mas a assessoria da Suzano não confirma essa informação.


O acidente se deu por volta das 10h30 desta sexta-feira (21), quando uma viga de ferro que estava sendo erguida por um guindaste caiu sobre o local onde estavam alguns operários. Morrreram na hora, Gilmar Pereira Norberto, da cidade de Pinheiro (MA) e Jorlandi Pereira, de São Luis, que são funcionários da empresa Irmãos Passaúra. As famílias das vítimas já foram avisadas.

Representantes do Ministério do Trabalho, Sindicado dos Trabalhadores da Construção Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legtal e Institito de Criminalistica (IML/Icrim) estão no local. Após o acidente todos os funcionários foram liberados.

Por e-mail, a Assessoria de Comunicação da Suzano enviou a seguinte nota abaixo:

"Sobre o acidente ocorrido hoje, dia 21 de setembro, às 10h30, na obra da fábrica da Suzano Papel e Celulose, em Imperatriz (MA), informamos que o mesmo se deu na área de montagem de uma das caldeiras da fábrica. Cinco trabalhadores da empresa Irmãos Passaúra ( contratada da Metso para a montagem das caldeiras) foram envolvidos neste acidente, sendo que dois deles vieram a óbito. Os outros três acidentados passam bem, após socorro imediato.

As empresas aguardam o resultado da perícia técnica que vai esclarecer as causas reais do acidente.

A Irmãos Passaúra está tomando todas as providências para dar a assistência necessária às famílias dos envolvidos.

É com pesar que comunicamos o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares, colegas de trabalho e com a comunidade de Imperatriz".

Um comentário:

  1. Hj faz 10 anos que meu irmão se foi nesse acidente,é um dia de tristeza pra família,espero q os engenheiros envolvidos na data do acidente se lembrem deste dia!

    ResponderExcluir