IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sábado, 19 de outubro de 2013

Banco de Alimentos atendeu mais 200 entidades no último trimestre

O órgão completa seis anos de atividade em Imperatriz no próximo dia 9.




MPERATIRZ – Só no último trimestre, o Banco de Alimentos de Imperatriz atendeu 233 entidades sociais, também foram beneficiadas 17.382 pessoas com complementação alimentar. Só nos últimos três meses, o Banco arrecadou 44.771Kg de alimentos para atendimentos de emergência.
Referência no Maranhão, além de ter sido reconhecido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o Banco de Alimentos atende mais de 100 entidades assistenciais, entre elas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Pró-Idoso, Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado de Imperatriz (Cenapa), além de mais de mil famílias cadastradas para atendimento de complementação alimentar.
O Banco de Alimentos é um órgão mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) em parceria com o MDS, e completa no próximo dia 9 de novembro seis anos de atividades em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário