IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ônibus de combate ao câncer chega a ITZ no próximo mês

A unidade móvel será entregue no dia 8 de novembro pelo ministro da saúde, Antônio Padilha




IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz confirmou que o a Unidade Móvel de Combate e Prevenção aos Cânceres de mama, útero, próstata e pele será entregue no dia 8 de novembro pelo ministro da saúde, Antônio Padilha.
A unidade móvel, que é equipada com quatro consultórios e um mamógrafo com capacidade para 50 exames por dia, vai atuar no trabalho preventivo dos quatro tipos de cânceres. A equipe que atuará na unidade móvel já foi treinada no Hospital da Fundação Pio XII de Barretos, e será chefiada pelo médico Pedro Júlio. Os dos motoristas responsáveis pela condução do veículo, também, estão sendo treinados na cidade paulista.
Com um equipamento móvel, a Secretaria Municipal de Saúde pretende atender não só a cidade, mas também os distritos fazendo prevenção de câncer, além disso, o veículo vai passear pelos postos de saúde da cidade realizando exames.
O ônibus é resultado de uma parceria do município com o Ministério da Saúde, Fundação Pio XII de Barretos (SP) e empresa Vale.
*Com informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário