IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

domingo, 6 de outubro de 2013

Nova assembleia vai definir os rumos da greve dos bancários

Na última sexta (4), os bancários rejeitaram a proposta da Fenaban de 7,1%. 


IMPERATRIZ - Nesta segunda-feira (7), o Sindicato dos Bancários do Maranhão e a categoria farão mais uma assembleia para avaliar e definir os próximos passos do movimento no Maranhão. Em sintonia com o movimento nacional, os bancários maranhenses decidiram em assembleia continuar em greve por tempo indeterminado, após rejeitarem a proposta apresentada pela Fenaban na última sexta-feira (4).
A nova proposta eleva de 6,1% para 7,1% o percentual de reajuste sobre os salários e mantém as mesmas regras da PLR do ano passado.
Segundo o presidente do SEEB-MA, a proposta está muito aquém das expectativas dos bancários, que reivindicam: reajuste de 22%, PLR de 25% linear, contratação de mais bancários, saúde, segurança, dentre outras pautas.
Em todo o país, 11.409 agências foram paralisadas nos 26 estados e no Distrito Federal. A categoria reafirma que está aberta ao diálogo e aguarda, ainda para esta semana, uma proposta decente dos patrões.
Os bancários cruzaram os braços dia 19/09 e garantem que só retornam às atividades quando os patrões apresentarem uma proposta que atendam as reivindicações deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário