IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Inscrições do "Minha Casa, Minha Vida" começam dia 17

Os interessados em participar do programa devem procurar os Cras.




IMPERATRIZ – As inscrições para a nova etapa Programa “Minha Casa, Minha Vida” em Imperatriz começam na próxima quinta-feira (17) e se estendem até o dia 18 de novembro. As inscrições serão realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), dos bairros Bacuri, Santa Lúcia, Santa Rita e Cafeteira.
Para participar os candidatos deverão apresentar originais e cópias de RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de casamento, se for casado, ou comprovante de união estável, os documentos do cônjuge e a renda familiar não ultrapassar R$ 1.600.
Também se enquadram aos critérios do Minha Casa Minha Vida famílias com filhos e residência fixa em Imperatriz há no mínimo três anos; famílias com filhos menores de 18 anos que reside com o candidato; família com renda de até um salário mínimo e meio com filhos menores.
Confira os endereços dos locais de inscrições:
Cras Bacuri – Rua Dom Pedro I nº 1398
Cras Cafeteira – Av. Liberdade nº 46 - Vila Ipiranga
Cras Coquelândia – Av. João XXIII
Cras Santa Lúcia – Rua Madeira nº 5
Cras Santa Rita – Rua Cândido Mendes nº 750 - Bonsucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário