IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sábado, 21 de abril de 2012



Caminhão tomado de assalto na BR-230 é recuperado em Imperatriz









Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram no início da tarde dessa sexta-feira (20) o caminhão Mercedes Benz, modelo L-1620, cor azul, ano 2006, placa JKH-1105 Pitangui (MG), que havia sido tomado de assalto na noite de quinta-feira (19), na BR-230, próximo ao município de Carolina.
O caminhão foi encontrado abandonado em um posto de combustíveis localizado na Rua Duque de Caxias com Avenida Babaçulândia, na Vila Lobão.
A Polícia Civil, através da equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foi comunicada do fato e os policiais Wallace e Aroucha foram até o posto e levaram o caminhão para o pátio da Delegacia Regional de Imperatriz, onde se encontra à disposição do proprietário. O proprietário do caminhão é José Ailton de Sousa, morador da cidade de Patos de Minas, Estado de Minas Gerais.
O motorista que conduzia o caminhão, identificado por Mauricio de Oliveira Barcelos, de 35 anos, foi amarrado e deixado a cerca de 25 km de Axixá, estado do Tocantins, em um matagal.
O caminhão transportava uma pá carregadeira, que foi retirada e até o momento a polícia ainda não tem pistas de onde se encontra a máquina, que estava sendo levada para a cidade de Balsas.
Segundo informações de pessoas que se encontravam no posto onde o caminhão foi encontrado, pelo menos três homens em uma Pajero, cujas características não foram informadas, estiveram na noite de quinta-feira próximos ao caminhão. Depois deixaram o veículo e saíram.
A Polícia Civil está investigando o caso e uma resposta pode ser dada até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário