IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SOCORRÃO

Um problema na rede elétrica do Socorrão de Imperatriz, provocou um apagão naquela casa de saúde, de imediato a secretária de Saúde, Dra Conceição Madeira, juntamente com o diretor do hospital, Sr Ricardo Matos, agilizaram uma equipe técnica que trabalhou em regime de plantão até o final da manhã desta sexta feira 13/4. Mesmo com algum desconforto para pacientes e servidores, o atendimento NÃO FOI PREJUDICADO, médicos e enfermeiros, se desdobraram para que a normalidade dos serviços, não fossem prejudicados. As 11:15 minutos, a energia já tinha voltado.

ENFERMEIRA MÉDICA

O blog recebeu a denúncia de moradores de uma corrutela próxima a Imperatriz, de que uma TÉCNICA DE ENFERMAGEM estaria fazendo o papel de MÉDICA. Segundo foi relatado, a mesma vem emitindo receitas e assinando como médica, além de ministrar remédios aos pacientes, que somente um médico poderia fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário