IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

POSTO DE GASOLINA E LACRADO EM IMPERATRIZ

BATIZADO

Um dos maiores postos de combustíveis de Imperatriz, continua fechado, segundo informações, o mesmo foi lacrado pela ANP, porque o seu proprietário teria inventado de dar uma de PADRE, e começou a BATIZAR OS SEUS PRODUTOS.

BREJÃO TERÁ "MINHA CASA MINHA VIDA"

O prefeito de São Francisco do Brejão-MA, Alex Santos, conseguiu mais um beneficio para os moradores do seu município. Através do programa "Minha Casa Minha Vida" do governo federal, serão construídas 40 casas em Brejão, o que irá resolver em parte o problema de moradia de muitas famílias carentes. Brejão foi um dos primeiros municípios do interior do Maranhão, que conseguiu a aprovação para construção das referidas casas.

terça-feira, 17 de abril de 2012


MADEIRA, ROSEANA E ZÉ DO CREA REALIZAM SONHAM DE MORADORES DA VILA NOVA



O bairro de Vila Nova, um dos maiores da cidade de Imperatriz, que durante décadas foi esquecido pelos administradores públicos, que já teve vários pseudos representantes do povo, já elegeu vereadores que nada fizeram pela aquela comunidade, que sempre foi alvo de obras eleitoreiras, como o ASFALTO SONRISAL que foi colocado pelo ex prefeito Jomar Fernandes. Enfim seus moradores receberam uma obra de qualidade, o que faz valorizar ainda mais aquela região. Trata-se dos serviços de drenagem e camada asfáltica que foram realizados na Rua Dom Marcelino e a sinalização vertical e horizontal da Rua Euclides da Cunha, obras que foram realizadas pela prefeitura de Imperatriz em parceria com o governo do estado a pedido do vereador Zé do Crea.

HAMILTON MIRANDA E CHIQUINHO ESCÓRCIO TRAVAM LUTA COM A TAM



O presidente da Câmara de vereadores de Imperatriz, vereador Hamilton Miranda,  juntamente com o presidente do Sindicato dos Atacadistas e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, empresário Euclides Vieira, reuniram-se, nesta segunda-feira, 16/4, com o deputado federal Francisco Escórcio.
 A pauta principal do encontro com Chiquinho Escórcio, segundo informou agora a pouco o empresário Euclides Viêra, é a discussão sobre o cancelamento de um vôo da TAM.
 Eles entendem que a companhia aérea não pode ficar na contramão do processo de desenvolvimento por que passa Imperatriz. A maior cidade do interior do Maranhão atravessa uma de suas melhores fases, economicamente falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário