IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Caminhonete tomada de assalto em Araguaína é rastreada e encontrada em Imperatriz



Foi recuperada nessa quinta-feira (19) a caminhonete Toyota modelo Hilux SRV, placa MXE-3039 Araguaína, que havia sido tomada de assalto no fim da noite dessa segunda-feira (16), em Araguaína (TO).
A caminhonete foi recuperada em uma operação que contou com policiais civis da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Imperatriz e policiais civis de Araguaína.
No fim da noite de segunda-feira, dois casais que se encontravam na caminhonete foram abordados por dois elementos armados de pistola quando se encontravam no setor São Francisco, em Araguaína. Os dois casais foram levados e deixados em um matagal a cerca de 25 km da cidade de Axixá, no Bico do Papagaio. Os casais foram agredidos pelos bandidos com coronhadas e torturados psicologicamente.
Após investigações em Imperatriz, a caminhonete foi localizada, através de rastreamento via satélite, com o pintor Cleber de Moraes dos Santos. Através de um advogado, o pintor entregou o veículo na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Segundo o delegado Carlos César Andrade, Cleber Moraes dos Santos se apresentará hoje, ocasião em que prestará depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário