IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

domingo, 15 de abril de 2012

MAIS UMA VITIMA DE UM GRAVE ACIDENTE NESTE DOMINGO 15 DE ABRIL.




Nádia Natécia,
Ela que conduzia uma moto de 50 cilindradas, segundo testemunhas, teria avançado a preferencial sendo colhida de cheio pelo VW Gol placa NMX-3474 de condutor ainda não identificado.

.


  Nadia Natécia, 34 anos, que conduzia umas motos 50 cilindradas seguia pela Rua Sousa Lima sentido centro ao atravessar a Avenida Santa Tereza, foi atropelada por um Gol, placa NMX- 4374, o motorista fugiu sem prestar socorro a vitima, esta foi a terceira morte em três dias no maluco transito de Imperatriz

Nadia teve morte no local, pessoas que estavam próximo informaram que a motoqueira teria invadido a preferência, Nadia militante petista era filho do falecido Virgilio Moura também petista, o corpo encontra ainda no IML, Nádia trabalhava em um consultório Dentário, por coincidência do destino o acidente aconteceu a menos de dois quarteirões de sua residencia, que fica na Avenida Santa Tereza com Coriolano Milhomem.

Deste que foi transformada em Avenida Santa Tereza a trés anos,dezenas de pessoas ja morreram vitima de acidente de trânsitos na Avenida, esta sendo considerada a campeão de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário