IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quinta-feira, 11 de julho de 2013



AMARANTE DO MARANHÃO

Bando explode caixas eletrônicos de dois bancos em Amarante

Ação foi no Bradesco e Banco do Brasil, na madrugada de hoje(11) e a polícia não tem pista dos bandidos.




IMPERATRIZ – A polícia ainda não tem pistas sobre os bandidos que exploldiram com dinamite os caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil, em Amarante do Maranhão, cidade distante 110 km de Imperatriz, por volta de 2h da manhã desta quinta-feira (11).
Segundo informações de moradores das proximidades das agências bancárias, foram mais de vinte minutos de tiroteio e explosões.
Apesar da intensidade das explosões, só no início da manhã foi possível ter uma dimensão exata dos estragos nas agências. Os prédios ficaram parcialmente destruídos, vidros estilhaçados e a população não esconde o medo após em ações como essa.
Temendo represálias, poucos moradores se arriscam a falar sobre o assunto e, geralmente quem aceita relatar a ação pede para ter o nome preservado.
No município, segundo moradores, o aparato policial é reduzido.
Segundo as informações da polícia, os bandidos utilizaram uma caminhonete Hilux, um Pálio e um Fiat Strada. O valor que teria sido levado do banco não foi informado.
A polícia deu início a uma operação em que as barreiras foram reforçadas, mas até agora não há pistas sobre os bandidos. (Fotos: Divulgação/Augusto Carlos Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário