IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bebê leva 90 tesouradas da mãe porque mordeu seus seios enquanto mamava


Uma historia de violência de uma mãe contra o próprio filho chocou e comoveu a China na ultima semana. O bebê, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava.
O crime aconteceu em Zuzhou, na província de Jiangsu. Xiao Bao mora com mãe e dois tios, que trabalham coletando lixo para reciclagem. Foi um dos tios quem descobriu o bebê ferido, deitado em uma poça de sangue, no quintal de casa, e o levou  ao hospital. As informações são do tablóide britânico Daily mail.
A mãe confessou que atacou Xiao porque ele a mordeu durante a amamentação, O bebê precisou receber cem pontos depois do incidente e ainda esta se recuperando no hospital

Vizinho  pediram que o governo tirasse o menino da família, mas o pedido foi negado, porque aparentemente, a mãe sofre de doenças mentais e o bebê está protegido pela presença dos tios. Na imagem, o tio que resgatou a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário