IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quinta-feira, 11 de julho de 2013


Imagens da câmera do estacionamento de edifício não estava sendo gravadas

As imagens da câmera do estacionamento do edifício, instalada a menos de 30 metros da casa do professor Iron Vasconcelos que poderiam ajudar na elucidação da morte de Iron , não estava sendo armazenadas no HD, a policia irá solicitar as imagens de outras câmeras instaladas nas residências em torno onde aconteceu o crime, uma equipe de três delegados, Assis Ramos Delegado Regional, Thiago Bardal e o delegado titular 2º distrito Policial estão investigando o crime, informações é que o Bispo Dom Gilberto teria tido um contato telefônico com Secretario Aluísio Mendes, a expectativa e que em breve seje dado uma resposta positiva sobre o crime.
Na tarde de quarta feira familiares de Iron foram ouvidos pelo delegado Brasil, a esposo devido o estado emocional não pode ser ouvida, ainda esta semana ela irá prestar depoimento sobre o ocorrido na madrugada de quarta feira quando do assassinato do esposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário