IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

domingo, 7 de julho de 2013

PM evita assalto em banco de Carolina Dois homens foram presos. Os assaltantes estavam hospedados em um hotel da cidade.





IMPERATRIZ – Segundo informações da polícia, na madrugada deste domingo (7), um bando, formado por pelo menos três homens, tentou arrombar caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, no município de Carolina, a cerca de 225 km de Imperatriz.
Eles chegaram a entrar na parte interna da agência sem que o alarme funcionasse, mas a Polícia Militar agiu rápido e impediu o assalto. O crime acontecia num momento de festa, em comemoração ao aniversário da cidade. O som alto, da banda que tocava em praça pública, e a movimentação de pessoas perto da agência bancária, pode ter facilitado a entrada dos assaltantes sem que eles fossem percebidos. Os policiais cercaram a agência e atiraram nos assaltantes.
Os três assaltantes estavam hospedados em um hotel, no centro de Carolina, e preencheram a ficha de hospedagem em nome de Rodrigo Cavalcante, natural de Joinville (SC). Eles andavam em um veículo modelo Golf, de cor preta, com placa MWL 8678, de São Paulo (P). Dois foram baleados e presos. O terceiro conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário