IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Frei Epifânio pode não sediar jogos com grande público

O último laudo de funcionamento emitido pelo Corpo de Bombeiros venceu dia 24 de abril.




IMPERATRIZ – Em ofício enviado ao secretário municipal de Esporte e Lazer de Imperatriz, Joaquim Quirino Cruz, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) solicitou atenção especial das autoridades e dos clubes de Imperatriz filiados à FMF, com base no relatório do Corpo de Bombeiros, emitido no dia 4 de junho de 2013, onde é listada uma série de irregularidades no estádio Frei Epifânio D’abadia.
As correções devem ser feitas para que o órgão possa emitir o novo laudo de funcionamento, já que o último, emitido em janeiro de 2013, venceu no dia 24 de abril deste ano.
Na véspera da final do Campeonato Maranhense, partida realizada entre Maranhão e Imperatriz no dia 06 de junho, representantes da prefeitura, Governo do Estado e Corpo de Bombeiros tiveram que chegar a um consenso para que o estádio sediasse o jogo, já que a situação teria causado a especulação na cidade, da possibilidade de adiamento da final.
São mais de dez recomendações ou problemas constatados na vistoria do dia 04 de junho. De acordo com o relatório, “a estrutura da arquibancada do lado da Rua Gonçalves Dias está com infiltrações e com pedaços de concreto se desprendendo, havendo risco de cair a qualquer momento na cabeça dos torcedores”. O Corpo de Bombeiros constatou, também, que “não saiu sequer uma gota de água ao ser acionada a válvula dos hidrantes das caixas de incêndio”, entre outras irregularidades.
O presidente da Sociedade Imperatrizense de Desporto, Edvaldo Cardoso, recebeu o ofício da FMF e disse que, no momento, o Imperatriz não se sente prejudicado porque não há previsão de quando deve entrar em campo, oficialmente, neste segundo semestre do ano, mas lamentou a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário