IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

domingo, 14 de julho de 2013

NOTÍCIAS / ACIDENTE

Trabalhador morre em acidente na fábrica de papel de celulose

A Imetame e a Suzano aguardam o resultado da perícia técnica que irá esclarecer as causas do acidente.


IMPERATRIZ – O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte de Jeferson Hugo Souza, 23 anos. O corpo ainda está no IML aguardando a chegada de parentes. O trabalhador morreu neste sábado (13), no canteiro de obras da indústria de papel e celulose (Suzano), que desde 2011 se instala em Imperatriz. Jeferson era funcionário da empresa Imetame, que presta serviço para a Suzano. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital das Clínicas. No laudo do hospital, consta como causa da morte, choque hipovolêmico (perda rápida de sangue que resulta no fracasso de múltiplos órgãos devido a perfusão inadequada) e lesão cardíaca.
Segundo o Hospital, o trabalhador não era natural de Imperatriz. A Suzano Papel e Celulose enviou uma nota de esclarecimento sobre a morte do trabalhador.
Nota de Esclarecimento

É com pesar que a Suzano Papel e Celulose informa que hoje, 13 de julho, pela manhã, em sua obra de Imperatriz (MA), um trabalhador da empresa Imetame, durante a retirada de equipamento de um container, envolveu-se em um acidente no processo de manuseio.

Apesar do pronto atendimento, este trabalhador veio a falecer após dar entrada no hospital. As empresas aguardam o resultado da perícia técnica que irá esclarecer as causas do acidente

A empresa Imetame já está tomando todas as providências para dar a assistência necessária à família do colaborador. A Suzano e a Imetame, assim como todas as empresas parceiras, se solidarizam com os familiares, colegas de trabalho e comunidade de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário