IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

quarta-feira, 17 de julho de 2013


CASO IRON VASCONCELOS: "Já temos a motivação e autoria do crime", disse Aluísio Mendes



Nessa terça-feira (16), aniversário da cidade, o secretário estadual de segurança pública participou da solenidade de entrega das casas construídas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), representando a governadora Roseana Sarney. 
Na oportunidade, Aluísio Mendes falou sobre as investigações da morte do professor e artista Iron Vasconcelos, assassinado na última quarta-feira (10), na porta de casa, quando volta de um show.
“Nós podemos tranquilizar a população de Imperatriz porque, nos últimos anos, nenhum crime dessa magnitude ficou na impunidade. As investigações estão avançadas e eu acredito que logo nós vamos dar uma resposta, que deve surpreender a sociedade. Eu tive em reunião com os delegados que estão investigando o caso e é uma questão de pouco tempo para a polícia apresentar os responsáveis por esse crime. Nós já temos a motivação desse crime e a possível autoria intelectual, então é questão de tempo a polícia esclarecer a complexidade do caso por completo”, disse Aluísio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário