IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

domingo, 28 de julho de 2013


CBF divulga tabela da Copa Norte Sub 20

O JV Lideral será o representante maranhense na competição que será realizada em Belém-PA.

IMPERATRIZ – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa Norte Sub 20, que será realizado em Belém no Estado do Pará de 3 a 11 de agosto. O JV Lideral será o representante maranhense na competição e está no grupo A, ao lado de Flamengo (PI), Santos(AM) e Despotiva-PA. A partida de estreia do time maranhense está marcada para o sábado (3) às 14h15 contra o Flamengo-PI no Estádio Mangueirão.
O grupo B é formado com os times: Holanda (AM), Ananindeua (PA), Remo (PA) e Baré (RR). As semifinais estão marcadas para o dia 9/8. O primeiro jogo será entre o primeiro colocado do grupo A contra o segundo do grupo B. Já a segunda partida será entre o primeiro colocado do grupo B contra o segundo do grupo A. A grande final para o dia 11/8.
A competição não contará com representantes do Acre e de Rondônia. As federações dos dois estados confirmaram desistência com menos de um mês para a Copa. Com isso, a Federação Paraense de Futebol (FPF) agiu rápido e pediu à CBF a inclusão do Clube do Remo e Ananindeua, segundo e terceiro colocados no Campeonato Paraense da categoria, respectivamente. A Confederação aceitou o pedido e o Estado do Pará terá três times na Copa Norte.
Confira a tabela de jogos:
A competição conta com oito equipes dividas em dois grupos de quatro. (Foto: Reproduçõa / CBF)
Preparação
Na preparação para a Copa Norte Sub 20, o JV Lideral jogou um amistoso e empatou em 1 x 1 com a seleção de Porto Franco. A partida foi realizada no Estádio Panelão, casa do adversário, na última sexta-feira (26). Na terça-feira (30) está marcado um novo amistoso contra a seleção de Porto Franco, também, na cidade vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário