IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Convocados pela UFMA tem até amanhã para fazer matrícula

O campus de Imperatriz está oferecendo 279 vagas para o 2º semestre de 2013.



IMPERATRIZ - As matrículas para a Universidade Federal do Maranhão(UFMA), referente a primeira lista de espera para o segundo semestre de 2013, encerram amanhã (12). A procura dos futuros universitários está sendo alta, a previsão é que não haja a sexta chamada.
“A demanda está muito grande. Estamos na primeira chamada e há previsão de seis, mas acreditamos que vai encerrar bem antes, talvez não precise chegar a sexta chamada, isso é motivado pelos e-mails e SMS, que estamos enviando”, disse a técnica em assuntos educacionais, Lucivânia Melo.
O campus de Imperatriz está oferecendo 279 vagas para o 2º semestre de 2013. As vagas estão distribuídas entre os oito cursos. Para o curso de Ciências Contábeis são 36 vagas, 38 para Licenciaturas em Ciências Naturais e 34 Licenciaturas Ciências Humanas. Já para o curso de Comunicação Social - Jornalismo são 34 vagas, 31 para Direito, 35 para Engenharia de Alimentos, 28 para Pedagogia e 43 para Enfermagem.
As vagas que não forem preenchidas com os convocados na 1ª lista ficarão à disposição para os alunos convocados na 2ª lista, que será divulgada no dia 16 de agosto. O mesmo processo será feito com a 3ª lista, que será publicada no dia 23 de agosto. A data de publicação da 4ª lista será no dia 30 de agosto. Caso não seja preenchida todas as vagas nas chamadas anteriores, há previsão de uma 5ª chamda no dia 6 de Setembro e outra em no dia 13 do mesmo mês.
Para os futuros universitários, quanto antes a realização do processo da matrícula melhor, pois a lista de documentos é grande, e o prazo está próximo de encerrar. Se o estudante não se matricular no prazo definido perde a vaga. “Eu vim na sexta-feira, mas faltaram alguns documentos, então estou vindo hoje, e vou ter que voltar à tarde, porque esqueci alguns documentos. O melhor é se matricular com antecedência para evitar algum tipo de transtorno”, disse o estudante, Rafael Almeida dos Santos.
Documentos
O candidato deve levar consigo no ato de matricula RG, CPF, Prova de Quitação com o Serviço Militar - para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 -, Título de Eleitor e Prova de Quitação Eleitoral, para os maiores de 18 anos, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, Histórico Escolar do Ensino Médio, duas fotos 3x4 coloridas e recentes (de frente, iguais e ainda não utilizadas), cópia autenticada ou acompanhada do original do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes e cópia autenticada ou acompanhada do original do Histórico Escolar do Ensino Médio e declaração assinada de que não está matriculado em qualquer curso de graduação de instituição pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário