IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sábado, 10 de agosto de 2013

Mulher morre atropelada em frente ao cemitério

A dona de casa, Maria de Fátima Gomes e Silva, 53 anos, que morava na Av. Barão com a rua Henrique Dias, foi atropelada na manhã deste sábado, 10, por um Corolla preto de placa não identificada, por volta das 06h30m, próximo ao cemitério da Vermelha, zona sul de Teresina.
O capitão, Raul Morais, do 1° BPM, disse que Maria de Fátima, ia no cemitério da Vermelha quando foi colhida por um veiculo que passava em alta velocidade na Av. Barão Gurguéia. Ele disse que a morte foi imediata e o corpo foi arrastado por um longo período. O corpo da dona de casa ficou em cima do passeio da Av. Barão de Gurguéia. O fragmentos encefálicos ficaram espalhados na pista, junto com alguns destroços deixados pelo o automóvel.
A cunhada da vitima, Maria das Dores, afirmou que, Maria de Fátima, tinha chegado do mercado da Vermelha e saído com um balde para lavar o túmulo do pai, no cemitério da Vermelha. "Ela ia limpar o túmulo do pai dela, já que amanhã é o dia dos pais. A morte foi imediata, quase ninguém viu", declarou Maria das Dores.
FONTE EFRÉM RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário