IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

domingo, 4 de agosto de 2013

Curso de Multiplicador de Polícia Comunitária começa nesta segunda (5)

O evento faz parte do Pacto Federativo entre o Ministério da Justiça e Governo do Estado , por meio do programa "Crack, é possível vencer"


IMPERATRIZ - Nesta segunda-feira (05), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, será dado início ao Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária (CNMPC), Tópicos Especiais em Policiamento e Ações Comunitárias (TEPAC), Redes de Atenção e Cuidado e Abordagem Policial a Pessoas em Situação de Risco na cidade de Imperatriz, ministrado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, no período de 05 a 30 de agosto.
O evento faz parte das ações do Pacto Federativo entre o Ministério da Justiça e Governo do Estado do Maranhão, quanto à aplicação do Programa “Crack, é possível vencer”. No Maranhão, apenas as cidades de São Luís e Imperatriz elaboraram seus planos de ação através de seus respectivos comitês municipais, validados pelo Comitê Estadual de Combate ao Crack e em processo de adesão ao programa previsto para acontecer no dia 06 de agosto, em Brasília (DF).
Em Imperatriz, o programa é desenvolvido por meia da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).
Estarão presentes no evento representantes da Secretaria de Segurança Pública, através das Polícias Civil, Militar e Bombeiro Militar, do Comitê Gestor do Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack do município de Imperatriz, o secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Alberto Franco, e do secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Guimarães Mendes Filho, que ministrará a palestra com o tema "Crack, é possível vencer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário