IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Defesa Civil confirma praia em mais um fim de semana

A programação do concurso do peixe e festival de rock, neste sábado (31), está mantida.
Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – Mesmo antes do anúncio da abertura das comportas da hidrelétrica de Estreito, pelo Consórcio Estreito de Energia (Cest), na última semana, o monitoramento do nível das águas do rio Tocantins e a medição dos bancos de areia já eram realizados pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Defesa Civil, diariamente.
Segundo os relatórios, este ano, os bancos de areia que surgiram e formaram a praia do Cacau ocupam uma área 30% menor que o espaço do ano passado.
A Defesa Civil confirmou que nessa quinta-feira (29) houve um aumento no nível das águas, mas na manhã desta sexta (30) foi constatado o recuo, o que vai garantir a continuidade da temporada de praias, pelo menos até domingo (01). A programação de encerramento do Concurso de Gastronomia de Peixe e do Festival de Pop Rock está mantida, com a apresentação de mais três bandas musicais a partir das 16h deste sábado (31).
Os barraqueiros investiram na estrutura das barracas para trabalhar cerca de 60 dias, mas acreditam que vão ter que antecipar a saída na próxima semana, por causa da previsão de aumento do nível das águas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário