IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

domingo, 18 de agosto de 2013


Dupla é presa após assalto no bairro Maranhão Novo

O GPS dos celulares roubados ajudou na localização dos assaltantes.



IMPERATRIZ – Os pintores Josue Moreira Sousa e Marcos Pereira de Sousa foram presos após assaltarem dois homens no bairro Maranhão Novo na noite dessa sexta-feira (16). Os assaltantes armados abordaram as vítimas no bairro Maranhão Novo e levaram dois celulares, modelo iphone, dois cordões de ouro e um relógio.
As vítimas conseguiram localizar os assaltantes pelo GPS dos celulares e avisaram a polícia. Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) foi até a residência em que estavam Josue e Marcos. Lá os policiais encontraram os objetos roubados. A polícia encontrou, ainda, um revólver calibre 38 com seis munições que teria sido usado durante o assalto e uma motocicleta modelo Bros que, segundo a polícia, também pode ter sido roubada.
Os assaltantes foram apresentados no Plantão Central e reconhecidos pelas vítimas. A polícia acredita que a dupla pode ter praticado outros assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário