IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

sábado, 3 de agosto de 2013

Padrasto é autuado em flagrante por estupro de vulnerável contra menor de dez anos


Padrasto é autuado em flagrante por estupro de vulnerável contra menor de dez anos

Jonas Gomes Dantas, 43 anos foi preso pela policia militar por volta de meio dia, acusado de tentar estupra a enteada de 10 anos de idade, a menor D.C.S, foi vista por vizinhos fugindo de casa para não ser estrupada, a policia foi chamada onde localizou a menor que confessou aos policiais que o padrasto ja teria outro vezes tido relação sexual.
A prisão de foi feita pelo Sargento Pedro Luis e Soldado Pedro, Jonas estava no Bairro Invasão, próximo a Avenida JK, o acusado foi apresentado na Delegacia da Mulher, a menor depois de ouvida pela delegada Kelly Kioca acompanhada de uma tia, foi encaminhada para Icrin, os policiais informaram que a mãe da menor é usuário de droga, se encontra a três dias sem aparecer na residencia, Jonas foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável,de acordo com Lei 12.015, Artigo 217 –A, “ Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos a pena pelo crime é de 8 á 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário